segunda-feira, 22 de julho de 2013

Primeiro dia de sofrimento.

Olá, meu nickname é Dolores Paixão e estou aqui para relatar as minhas tentativas de me reconciliar com meu ex-namorado que chamarei de Lucas... Agora contarei a vocês o que aconteceu para que eu tomasse essa decisão.

Meu ex (em breve atual namorado, com fé) nunca foi uma pessoa de boa índole, quando nos conhecemos ele estava na primeira tentativa de mudança. Nos apaixonamos e logo começamos a namorar, confesso que não dei o devido valor, por ele me amar com muita possessão, achei que ele seria meu eternamente, o tempo passou e o meu amor foi aumentando, porem o dele diminuindo e ontem, sábado dia 21/07/2013 ele terminou comigo dizendo que não me amava mais.

Minha primeira reação foi implorar e me humilhar, mas ele não se comoveu e deu a relação por finalizada.

Eu não tenho religião, mas acredito nas forças sobrenaturais que regem em cantos que os nossos olhos carnais não conseguem enxergar. Então farei pequenas orações e simpatias afim de recuperar esse amor para mim e contarei a vocês passo a passo de minha jornada, ressaltando cada acerto e cada erro que cometerei na tentativa de reconquista-lo. Espero que gostem e torçam por mim... qualquer duvida ou pergunta que tiverem, estarei disposta a responder.


Um grande beijo, Dolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário